16/03/2012

galeria apresenta Verse Store

Todas as sextas-feiras a galeria portuguesa apresenta uma loja, projeto, ideia, grupo, evento, marca ou produto, com uma única regra: Tem que ser nacional!

Hoje, apresentamos a Verse Store.

A Verse Store é uma loja online que vende telas, impressões e vinis autocolantes com imagens de novos talentos ibéricos.
Uma forma simples e original de decorar paredes de quartos de adultos ou de miúdos, sala, cozinha e até da casa de banho. Basta escolher as obras de que mais gosta, no formato que mais lhe convém, encomendar e colocar na sua casa.





Esta loja promove os trabalhos de designers, ilustradores e fotógrafos como verdadeiros produtos de autor. Para além dos designers residentes da Verse contam com a criatividade de Afonso Cruz, Ana Afonso, Enric Vives-Rubio, Eunice Rosado, Maria Imaginário, Rachel Caiano, Raquel Pinheiro e Tiago Albuquerque.






Há muitas alternativas à escolha no site mas a Verse também produz de acordo com o gosto do cliente, caso pretenda algum tema específico ou um vinil feito à sua medida. Também fazem consultas de decoração e remodelações, projeto e obra.
Querem proporcionar a todos os apaixonados por arte a oportunidade de deixarem de comprar apenas as obras standardizadas que se encontram em qualquer lado.

versestore.com
facebook


Com este vídeo, aprenda a aplicar um vinil.


Verse Store - Como aplicar vinil from Verse Design on Vimeo.

Sem comentários:

Enviar um comentário