26/03/2012

galeria apresenta Um Mercado Gourmet e Português

Patês, Compotas, Queijos, Charcutaria, Azeite, Vinhos e Licores, Chocolate, Doçaria, Mel, Ervas aromáticas, Produtos biológicos, Conservas, Condimentos, Padaria e Chás é o que pode encontrar no Campo Pequeno entre os dias 30 de Março e 1 de Abril. Num mercado que vai recriar o espírito dos mercados antigos portugueses onde se podia encontrar um pouco de tudo, adaptando-o à temática Gourmet.
Todos os produtos presentes, tradicionais ou atuais, são de origem exclusivamente portuguesa ou manufaturados no nosso país.
Este evento pretente contribuir para a divulgação, estimulo e sustentabilidade de micro atividades produtivas nacionais, de elevada qualidade, que pela sua reduzida dimensão têm muitas dificuldades em dar-se a conhecer ao grande público. Muitas destas atividades são construídas com admirável persistência, paixão e engenho, nas mais variadas vertentes, constituindo notáveis exemplos de inovação e criatividade nacionais.
A ideia é sensibilizar o público para a aquisição de produtos portugueses, estimulando atividades da micro economia nacional, a preços justos e vantajosos.
A entrada é gratuita.

Arena do Campo Pequeno
30, 31 de Março e 1 de Abril (sexta a domingo)
das 11h00 às 21h00

Sem comentários:

Enviar um comentário