21/11/2011

Maria Guedes

A Maria nasceu em Lisboa em 1978. Desde pequena que se lembra de devorar revistas de moda, ver desfiles e desenhar roupas para as suas bonecas de papel. Adora moda, estilo, vendas e comunicação.
Com uma licenciatura em Publicidade e Marketing e pós-graduação em Comunicação e Imagem, tinha o sonho de viver e trabalhar em Nova Iorque e foi lá que fez um curso intensivo (Associates Degree em Fashion Studies), na Parsons School.
De regresso a Portugal, em 2008, abre um atelier onde cria sobretudo roupa de festa. Mas foi em 2009, com o seu blogue Stylista, onde faz diariamente considerações sobre moda, design, estilo, ilustração e compras, que a Maria fez sucesso, e a partir daí começaram a chover projetos e clientes para Personal Styling & Shopping, Design e confecção por medida, Design de fardamento e Ilustração de moda.

Este foi o seu primeiro post:

YES DARLING, IT'S ALL ABOUT ME.
Ano novo apostas novas, ou... "esqueci-me de pagar a anualidade do meu site" e por isso decidi entrar em modo auto-gestão, partilhando (on, hopefully a regular basis) todos os meus projectos e considerações sobre moda, estilo, tendências, design e ilustração!


Em 2010 publicou o livro "Tanta roupa e nada que vestir". Em televisão já colaborou com a SIC e com a SIC Mulher e cabe-lhe agora apresentar e comentar tendências no programa Fashion Tips na Fox life.
Quem acompanhar o seu blogue, acompanha também a sua gravidez.

mariaguedeslisboa.clix.pt





imagens retiradas daqui, daquidaqui.




Sem comentários:

Enviar um comentário